MATÉRIAS

Uma máfia disguiada

Uma máfia disguiada

E lá vamos nós mais uma vez fazer a curtição!

Dessa vez nosso papo é com a galera dos olhos puxadinhos. A gente se chegou pros becos da Liberdade em São Paulo pra gravar o novo clipe de Tubagás, a segunda faixa do nosso primeiro cd, e o resultado foi um clipe Tarantinesco cheio de tretas e muito saquê!

O clipe tem esse “quê” cinematográfico por que foi produzido pela 3K produtora, a mesma que arrasa nos mega-clipes da galera do Funk Ostentação e que também é responsável pelo nosso clipe de “Galera da Laje”. Quem assina a direção é Renato Barreiros, pesquisador musical da cultura periférica brasileira. O MC Dede, nosso parceiro que aparece no “Galera” também vive fazendo clipe com o Renato e a 3K.

A gente quis fazer uma coisa totalmente nova e diferente, e decidiu incorporar o clima da máfia japonesa para mostrar que ninguém brinca com a galera Tubagás. Gravamos durante uma semana direto e depois o clipe ficou em fase de pós-produção e finalização por mais ou menos seis meses.

O clipe tem o Maderito enrolando no poker, Waldo vendendo suas muambas, Will treinando box e a Keila enquanto dona de um cabaré! Égua muleque, muita onda! Aperta o play, joga a mãozinha pra cima e vem gritar “Hey! Ho!” com a gente!

Produção

agosto 8th, 2014

Comentários