Músicas

Novos experimentos sonoros

Novos experimentos sonoros

A semana tá alucinada por causa da copa no Brasil. E a gente que vive ligado no 220v não poderia ficar parado. Waldo Squash e Willian Love, integrantes da Gang do Eletro lançaram hoje duas novas faixas em seus projetos paralelos. Nosso Dj fez um remix para o clássico do carimbó, “Chama Verequete” enquanto o nosso vocalista apaixonado, Will, fez uma conexão Belém-Equador com a faixa “Meló Da Liberação”.

O duo eletrônico Uaná System formado pelo VJ Luan Rodrigues e DJ Waldo Squash segue lançando seus experimentos sonoros (e visuais) batizados de carimbohton, a versão de Chama Verequete lançada hoje talvez seja a experiência mais próxima do que eles tem buscado nessa empreitada. Já Willian Love, que de vez em quando solta algum remix de música pop, decidiu produzir uma faixa inédita em parceria com o produtor de Quito, Atawallpa Díaz (do Sonora Digital), eles se conheceram durante a estadia da Virada Cultural, em São Paulo.

A parceria com o Sonora Digital também rendeu uma faixa com o duo paraense Uaná, a música Brega Cumbia Equatorial foi lançada anteriormente também no Soundcloud do grupo. Pra fechar esse dia de experimentações sonoras, o Dj carioca Rodrigo Gimenez fez uma mistura de Dançando no Salão com Partition, da diva Beyoncé. Pra ouvir todas essas faixas é só clicar no player abaixo:

Que venham mais músicas.

Produção

junho 10th, 2014

Comentários