MATÉRIAS

Cinderela nas aparelhagens

Cinderela nas aparelhagens

Saca só o que a Keila Gentil e o W-ill Love estão aprontando!

Os nossos integrantes da Gang vão fazer uma participação mais do que especial no curta Encantada do Brega, que está sendo feito pela Platô Produções para o Festival Universitário de Criação Audiovisual (FUSCA). O FUSCA é uma ação cultural e acadêmica promovida pela Faculdade Estácio do Pará (ESTÁCIO FAP) e realizada pelo Curso de Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade) e parceiros da Instituição. Este ano o evento será realizado no auditório do IESAM, no dia 29 de novembro,

A história é a seguinte: a Stephanny é uma pobre batedora de açaí, maltratada pela madrasta e pelas irmãs, que é obrigada a adulterar o seu produto e enganar a vizinhança. A cinderela paraense sonha em mudar de vida e deseja se divertir nas festas de aparelhagem. A vida dela se enche de muito brilho, música e magia após encontrar um frasco misterioso.
A Keila vai ser a Fada Madrinha e o W-ill Love vai fazer uma participação especial como fiscal, além da direção musical. O curta terá no elenco uma galera bem alucinada, saca só:  a vlogger Samara Castro, Betty Dopazo como madrasta, Isis Vieira do Youtube com Farinha e a Aleijada Hipócrita como as irmãs malvadas. Então, se prepara, maninho!

Dá uma olhada no making-of dessa galera desguiada:


Olha a participação do W-ill Love prendendo as piriguetes:

O lançamento do Encantada do Brega será lá no FUSCA, no dia 19 de novembro. Não deixa de ir lá conferir!

Natalia Costa

novembro 11th, 2014

Comentários